Boa noite, seres com sérios problemas de seguir a rotina não notívaga!
Sim, hoje é quarta feira.... não eu não estou postando em petição de miséria alcoolica...
Mais eis que tenho assuntos acumulados em minha mente, e portanto para fora eles vão!
A questao mór de hoje sao escolhas.... sim aquela coisa chata que lhe consome ou não, na qual eventualmente após ponderar muitas possibilidades, prós e contras... análises profundas e rebuscadas...
Enfim, aquela decisão na qual voce após fazer varias coisas, ignora todas as ponderações e escolhe ao contrário...
Voce sabe que nao importa o quanto voce pense em algumas coisas, sua cabeça em algum ponto fez uma escolha que nao é negociavel... nos tentamos, argumentamos ponderamos, porem, sabemos que é basicamente inutil!
Acredito nao ser o unico a ter isso em mente...
Mas existe sempre um plano B, existe sempre uma alternativa... Podem ser otimas lindas e magicas alternativas, onde voce sera de fato feliz, tenha certeza disso!
Mas, tenha em mente... sua cabeça eventualmente será lembrada daquela ideia inicial... Ela nao esqueceu, ela nao vai esquecer... somente ficara la guardada para ser evetualmente usada contra vc simplesmente por esporte...
A questão de irmos em frente, é nada mais nada menos do que desviar do plano caotico que nossa lindo e querido cerebro tomou como verdade absoluta do universo... eventualmente após um "suave" conflito de interesses, tudo ira evetualmente seguir como se deve em teoria.
Seguiremos em frente, mas cuidado pois nunca será esquecido.... como um vicio esse plano será relembrado, e pode doer....ou nao. Depende de como vamos lidar com ele.
Não importa o caminho a ser seguido, eu tenho respostas para diversas questoes e duvidas na minha cabeça.... elas estarao la. Hoje amanha, provavlemente daqui a alguns anos. As impressoes serao mantidas.
Porém, terei ido a frente e muitas coisas estarão mudadas, e todo o desvio deste plano mental maléfico será entendido basicamente como um efeito colateral que nao será corrigido...
Nenhum comentário:
Postar um comentário