sexta-feira, 3 de junho de 2011

perspectivas pos modernas

Boa noite pequenos gafanhotos azuis!

Estou com saudadde de vcs meus 15 expectadores! :D

Espero que tudo esteja indo a mil e uma azeitonas pra vcs! Eu vou mto bem, exceto pelofato de que pessoas dizem que estou magro....(se eu fosse menina/mulher/devassa seria um puta elogio) mas nao continuo comendo meus salgados gordos como sempre e almoçando 800g todo dia pra manter essa forma esbeltica de sempre :P

Eu acho qeu o mundo é controlado por um grande ser onisciente com um grande senso de sarcasmo e ironia... sem contar o alto grau de necessidade de sadismo no meio do caminho. mas fazer oq, eu nao controlo bulhufas disso, entao faço o melhor que posso com aquilo que tenho.

eis que fui elucidado com uma epifania um tanto quanto interessante:

"a vida em si é como um gigantesco quebra cabeça, infelizmente o unico jeito de conseguirmos monta-lo é dando enfase uma parte de cada vez"

É impossivel conseguirmos dar seguimento a vida profissional sem sacrificarmos a vida social e vice-versa.

Isto é um fato, embora ache que a perpectiva de sociedade de acordo com o que é "vendido" hj em dia seja uma completa idiotisse.
Onde todos nos sacrificamos 90% de nossos dias so para sobreviver trabalhar que nem idiotas e no fimdas contas comprar um tapete ao fim de UM ANO de trabalho arduo, pois de resto gastamos para sobrevivermos margeando as nossas necessidades basicas enquanto seres humanos.

Essa perspectiva pra mim esta de longe errada e a sociedade como um todo nesse momento nao possui a capacidade de compreende-la. Somos ajustados a querer coisas, que nos "matamos" para adiquirir que deveriam ser de direito de qualquer se humano. (exemplo para vc ameba incapaz de realizar uma reação anaeróbia num dia monotono:  uma casa confortavel para durmir em paz)  Nos matamos por alimentos que sao de nosso direito enquanto vivos, enquanto outros pouco se fodem e fazem contas em nivel de ações internacionais que de cú são rola!

Se fosse possivel estaria vendendo cachorro-quente na esquina em paz, contanto que ninguem me enchesse o saco e nao morresse de fome, o q nao é o caso. Infelizmente!


Nao adianta ter perspectivas utópicas sobre o futuro. Eu nao sei onde vou  estar daqui a 5-10 anos. é burrice ter esse tipo de perspectiva, tudo muda no meio do caminho e se eu pensava em ser um medico ninja pode ser que eu acabe como um vendedor de uma grife importante e ganhe o suficiente pra compprar meu pao no fim de semana.

No fim é tudo o que pensamos, se é possivel comprar nosso pao ao fim do dia e sobriver aos fins de semana até que o mes vire dnovo.

Talvez aqueles que tenham escolhido partir antecipadamente desta vida estejam certos, a perspectiva esta toda errada, tudo é um desperdicio de existencia. Eu lhes desejo boa viajem e uma existencia melhor que essa!

eu nunca terei coragem para largar de mao o que esta aqui, entao vou da melhor maneira possivel, e desejo a todos um feliz hanuka!!

bjos na orelha do rim esquerdo!
fui!

BoB EM MANUTEncao

Nenhum comentário:

Postar um comentário