Boa noite a todos!
Faz tempo que nao me faço presente por aqui, mas infelizmente nao tinha mto sobre o que falar e portanto, fui fazer qualquer outra coisa.
Porém, nao obstante esse fim de semana tivemos algumas varias coisas que aconteceram e portanto me renderam uma ideia ou duas. Acabou que estou escrevendo agora pq o evento de sabado/domingo foi tao surrealmente exagerado tanto em bons/mals aspectos que demorei bastante para absorver tudo e pensar sobre também.
Na verdade acho que os "efeitos colaterais" ainda vao ser lembrados amanha pelo menos... mas como ja se sabe: "Se vc bebe, aceite a ressaca..."
É incrivel o quanto as pessoas podem oscilar conforme o nivel de "deturpantes de realidade"(sim, é um silogismo sarcástico) e variar da diversao à tristeza, da disposição para tudo à disposição para nada.
E é nisso que fica o limite, a questao é: Qual o limite de cada um? onde se atinge a sua diversão sem que os problemas lhe alcancem... no fim das contas todo mundo ja fez isso... Esta se divertindo demais exagera um pouco e derrepende esta passando mal e/ou desmaiado...
Eu queria saber o meu limite, normalmente eu tenho um limite na minha cabeça quanto a isso, mas desta ultima vez pareçe que nao levei em conta tudo que deveria... Conclusão: o nosso querido amigo "Senhor sóbrio" resolveu surgir em sua plena forma depois de 3 anos se nao estou enganado, depois que eu fui durmir, literalmente... Simplesmente durmi, e quando acordei minha cabeça estava simplismente totalmente Fritada e la fomos nos...
Só existem dois sintomas para se saber que ele esta chegando: Crise de hipotermia e caminhadas silenciosas em circulo sem sentido...
Eu nao gosto de quando isso acontece e por isso mesmo tenho sido mais controlado quanto a isso tudo, sempre que é possivel tento beber me divertir e quando fica ruim eu caço um canto e durmo tranquilamente que nem uma pedra, porem dessa vez fugiu ao meu controle... fazer oq né?
Pelo menos tem uma coisa de bom nisso tudo, depois de pensar sobre. Existe algo que ele faz que eu nao faço, ele consegue dividir os problemas com os outros e colocar pra fora tudo aquilo que lhe incomoda. Infelizmente, nem sempre de uma maneira agradavel mas pelo menos sai. Eu nao consigo fazer isso, pelo menos nao ainda, pois nao gosto de adicionar as minhas preocupações na cabeça dos outros.
Tudo isso aconteceu devido a uma coisa somente... é incrivel como quando uma ideia ou uma preocupação que vc acha que esta sobre controle derrepende surgi na sua mente de uma maneira que simplesmente tudo mais nao é importante...(e nesse caso veio quando eu estava meio que sonhando, se é que bebados sonham assim) vc nao consegue fazer mais nada... e isso é realmente uma sensação desesperadora. Provavelmente alguem ja passou por isso, creio que todo mundo em algum ponto passa por algo similar...
A questão é a força com que isso acontece quando nao se esta num estado limpo por assim dizer da sua mente...
Eu so concluo uma coisa disso tudo, agora eu sei mais uma pequena coisa que é possivel de acontecer, a questao é que nao sei mto bem como resolver esse detalhe... Acho que essa questao de racionalizar tudo tb pode causar problemas como a ansiedade de nao conseguir achar uma solução para um determinado problema ou situação.
Bom é isso que tenho a dizer por hj, talvez quem sabe tenhamos mais nas proximas semanas.
Boa noite e obrigado pela atenção!
Nenhum comentário:
Postar um comentário