Fica a sugestao de hj:
Se vc tem mtas coisas na cabeça e nao consegue coloca-las em ordem, pare a noite do lado de fora de casa, respire fundo e olhe pra cima... o ceu esta lindo esses dias de lua cheia... fume um cigarro, tome um cafe ou qualquer coisa que lhe ajude a relaxar um pouco... pense com calma nas coisas.
Espero que ajude de alguma forma.
Numa grande sexta feira, onde apenas buscava-se diversão em um claro lugar perdido no meio da cidade onde nada e tudo esta reunido, coisas acontecem de uma forma peculiar a cada dia.
....Pausa pra combustivel pra cabeça.... é ... derrubei metade na mesa fazer oq
Disse um amigo meu em 5 min de conversa antes de partir
"nao se pode fazer tudo por todos" "em momento algum vc deve se prejudicar pelos outros, mantenha-se inteiro primeiro"
Queria passar mais tempo com ele, vou trabalha nisso.
Um sentimento de apatia se carrega sobre mim. Nada é relevante, nada incomoda, nada adiciona, isso é estranho nao me é um sentimento comum.
Eu tento entender mtas coisas, mas a grande maioria das vezes, consigo quando nao estou procurando resposta nenhuma. Hoje foi um dia desses.
Não é possivel salvar nada que nao quer ser salvo. Eu entendo o medo e frustração... as vezes sao assutadoras, nao se pode vence-las sozinho. Se fosse possivel o mundo seria feito de pessoas livres e sozinhas, mas nunca solitarias.
Companhia é algo que precisamos, queiramos ou nao. É realmente desagradável nao ter ao nosso lado quem buscamos, mas também nao se pode forçar ninguem a estar ao seu lado. Tudo que posso em minha humilde e pífia existência é estar por perto, quando precisarem de mim.
Assim como existem pessoas que estaram proximas a mim quando precisar delas.
Nao existe a formula perfeita pra tudo, o maximo que podemos ter é a força de vontade de fazer o melhor possivel. Isso sempre em busca de um ideal utópico chamado "felicidade". Onde tudo que temos durante a vida sao momentos proximos dessa plenitude. E que provavelmente nao sabemos aprecia-la do jeito que deveriamos... quando e se reconhecemos esses momentos depois, temos a saudade ou o arrependimento... onde aprendemos a reconhecer melhor esses momentos, ou seguimos em frente tentando esqueçer o q foi deixado pra tras...
A ideia de deixar pra tras algo que é bom, nunca me agradou... vc esquece ou sobrepoem os momentos ruins mas nunca os bons... Ninguem quer deixar pra tras coisas boas, mas tambem ninguem quer se arriscar, pagar pra ver o q pode acontecer. Nos todos temos medo das cicatrizes deixadas, elas nos lembram das coisas ruins e nunca das coisas boas.
É incrivel como a nossa mente facilmente puxa sempre a dor antes do resto. E como se sabe a dor sobrepoem tudo momentaneamente.
Hoje acho que ja escrevi demais. a conclusao de hj é simples e filosoficamente antiga:
"Só sei que nada sei"
E eu DERRUBEI TEQUILA NA MINHA MESA! QUE MERDA!
Boa noite e matenham-se vivos da melhor maneira possivel!
Nenhum comentário:
Postar um comentário