sexta-feira, 31 de maio de 2013

faz muito tempo

Boa noite pessoas com serios problemas mentais por chegar até aqui a esta hora...

Sim, faz muito tempo que não apareço, porém, aparentemente só tenho vontade de escrever coisas aleatórias quando algo não está em seu devido lugar.

E também felizmente meu computador lembra da senha.. porque eu sinceramente não lembro. :)

Bom pra mim, talvez quem sabe não tão bom para voces que se dão ao trabalho de ler por aqui.

A pergunta da vez é a seguinte: Qual o caminho e/ou qual o certo? por que seguir e/ou não a idealidade moral por assim dizer...

Não posso dizer que serei parcial e levarei em conta o universo em si, pois é estupidamente abrangente. idiotisse seria querer achar a solução do universo nesse singelo momento.

A questão básica é: Vale a pena ou não vale a pena seguir as regras da "boa" convivência moral e em teoria dita universal.

Talvez em meio da informação que tenho no momento eu acabe irritanto alguem de alguma maneira, porem, desculpem-me por isso.  É o que posso dizer.

Antes de mais nada, eu diria e acredito nisso: Seja sempre o melhor que possa ser não importa onde e/ou quando. Pode ser que não lhe reconheçam... Poder ser que não lhe valorizem, porém, tenham sempre seus valores acima de tudo, isso é o que importa.

Se você segue seus principios, o outro ponto relevante será a opinião dos outros, e se, seus principios são questionados e ou ignorados pelos outros, não irá doer.... pois fazem parte de você e são basicamente parte de tudo que você é.

Duvidas, questões e certezas vêm dessa parte de sua existência. Embora existam épocas em que sempre nos questionamos profundamente sobre nossos príncipios e vontades.

Na duvida, para e pense com calma. O que se quer está baseado naquilo que se identifica como certo ou idela em nossas caóticas mentes.

Ruim é quando temos a convicção de algo que consideramos bom não é compartilhado por pelo menos mais uma pessoa. Ruim é quando nossas opiniões e achismos dependem de mais alguem.

"terceiros" não somos nós. Não pensam do mesmo jeito, afinal, nçao tiveram a mesma experiência de vida. Não espere jamais que pensem igual a você. Isto é ingenuidade e burrice de certa forma.

Faça sempre o melhor que puder, e seja sempre quem você realmente é. Não se molde à situação apresentada caso ela vá contra seus príncipios. Não se imponha a ninguém. Apenas apresente ao universo quem você realmente é. O meio irá entender como as coisas funcionam para você, mas não tenha pressa... pode demorar um pouco até que aconteça.

No meio tempo siga em frente, um passo de cada vez...

BoB EM MANUTEncao